Historic Rallye - The most essential item of equipment is a sense of humour!

17.10.10

MG Car Club - Gongratulations

MG Car Club


Ah... O MG Car Club é tudo aquilo que os clubes de carros clássicos querem ser quando crescer... tenho a grata satisfação de ter sido membro deste clube - foi o primeiro clube de carros clássicos... na verdade começou a exatos 80 anos atrás como um clube só para os carros de fábrica - e que fábrica - MG. Para manter um clube - que por sinal - é o mais antigo do mundo - repito: o mais antigo do mundo, tem que ser muito bom. Eles reuniram os mais respeitados clubes de MG (ou multimarca), envolvendo o carro MG, pelo mundo todo, para juntar fotos, filmes e depoimentos - vide:  (http://web.me.com/djwardell/MG80/MG80docs_files/MG80mapv13.kml). Nunca foi feito isso e... mais uma vez um MG Clube inova... e inova mundialmente.




MGCC logo
The Marque of Friendship

Realmente eu compreendo a... por assim dizer: tristeza de outros clubes que não tenham o logo do MG no seu seio... Claro que compreendo. hahahahaha  hihihihihihihihih   hahahahhahahhaha   hahahahahahahahhahah!!!!!
Ok, Ok... deixa eu respirar.... eu compreendo... desculpem (hahahahahhahah)

The MG Car Club
Kimber House
PO Box 251
Abingdon
Oxfordshire
OX14 1FF
United Kingdom
Tel +44 (0)1235 555552
email mgcc@mgcc.co.uk 


Luis Cezar

Nenhum comentário: