Historic Rallye - The most essential item of equipment is a sense of humour!

14.6.10

MG Pics

Fotos
de
MGs

Tem hora para competir, e tem hora para tomar o chá (põe o bule sobre o radiador)
 
Como vocês sabem, eu sou um grande admirador de carros ingleses, dentre eles os MGs. Vários fanáticos pela marca pedem que eu publique uma série de imagens que tenho nos meus arquivos sobre essa marca vitoriosa. Eu tenho uma enormidade de imagens de MG (eu até não tinha noção, mas ao alinhar todas, tenho mais de 2.300 fotos de MGs). 


Vou separar algumas imagens, mais representativas, destas máquinas em competição (pré-WWII). Espero que gostem, destas 123 fotos.
Será que essa curva era perigosa? Notem as carcaças!

Eu tentei separar por temas, para facilitar a visualização:

Preparação
 



Grid





 
Largada




Box









Pista e Circuito de Rua/Estrada








Rallye





Subida de Montanha/Trial
 


Vitória





Mulheres





Acidentes

Olha eu aqui mamãe!






Luis Cezar

Nenhum comentário: