Historic Rallye - The most essential item of equipment is a sense of humour!

12.7.07

Rallye do MG Club do Brasil - Caminho do Mar

Hillclimb Caminho do Mar
58º Rallye do MG Club do Brasil
(segunda chamada)

Illya, você já fez a inscrição no 58º Rallye do MG, que vai subir a Velha Serra do Mar? Olha lá... o rallye é no próximo dia 4 de agosto!

Claro, Napoleão! O problema é que o nosso MG está um pouco avariado...

É que eu levei para uns mecânicos, que falaram que sabiam mexer em carro inglês... mas pela aparência deles, não sei não... Apesar que eles são todos uniformizados!

- Mas Napoleão, muitos já se inscreveram?
- Illya mais de 30! Pelo que eu sei tem gente nova, tais como:

Enquanto isso no Hospital...

- Não se preocupe, eu vou ter que ir a um rallye... quer dizer - a um Congresso em Cubatão, mas vou deixar o Dr. Casey cuidando de você...

- Não se preocupe, enfermeira, eu vou ter que ir num rallye do MG, quer dizer num Congresso em Santos, mas vou deixar os meus pacientes com o Dr. Kildare.

Enquanto isso, no templo...

Mestre, eu estou careca de saber que esse rallye vai ser fantástico, mas tenho uma questão. Como o Mestre vai ler o livro de bordo?

Gafanhoto, a sabedoria diz: cuide da tua vida, você não tem carta... Eu vou no carro de outro careca.
Enquanto isso... Lá em Santos não se fala de outra coisa. O pessoal da Capitania dos Portos festeja:
Muitos participantes santistas, estão se preparando para fazer suas inscrições:

Até o Secretário de Segurança Pública de Cubatão vai estar presente

Vai ter uma almoço no final do rallye, fantástico, servido numa casa construída no meio da Mata Atlântica nos anos 20. O Vigilante Carlos estaria nos esperando, porém, tem outros compromissos, mas vamos tentar trazer uma dupla anfitriã. O cardápio será o seguinte:

Hors d’oeuvre:
Diplomata de queijo Melba com damasco e amêndoa
Tubette de queijo
Trouxinha de champignon

Almoço:

Salada de folhas verdes com palmito e tomate cereja

Filé de frango grelhado com molho tahine

Batata do entremetier

Medalhão de filé com molho de mostarda de Dijon a l’ancienne
Salteado de legumes
Risoto de cogumelos variados
Sfogliatti de mussarela de búfalo com molho de tomate concassé

Sobremesa:
Frutas laminadas
Gâteau de chocolate
Terrina de sorvete de creme com praliné de amêndoa e pistache
Napoleão de doce de leite

Bebidas:
Refrigerantes (inclusive diet), água mineral e gelo
Cerveja Brahma em lata

Café, trufas, cantuccini

Tudo para deixar você
Sua família, e
Seu grupo - felizes
Mas poucos não vão poder comparecer!
Por São Lucas - que massada!

Não liga não Rusty, você pode tentar o Enduro a Cavalo...

Isso ai Rip - eu também ia com o Ted Boy Marino, mas agora não vou mais, porque o meu Gordini quebrou...

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/personalidades/atores/ted-boy-marino/ted-boy-marino.jpg
- Não me segura não, Chuvisco, porque vou arrebentar a cara do Capitão 7 - Rallye do MG eu não perco... Não me segura não!

Nenhum comentário: