Historic Rallye - The most essential item of equipment is a sense of humour!

6.1.07

Pre-War (Donington Park - Top Hat Festival)

Pre-War Sports Cars at Donington Park

Outro evento Pre-War é o que ocorre no Donington Park (depois de Silverstone, eu acho circuito o mais charmoso e gostoso de assistir as corridas e de se pilotar). Este final de semana festivo, antes do verão, é conhecido como Top Hat Festival. No ano passado o John Ruston estava todo convencido que ele iria ganhar com o seu maravilhoso Talbot 105 Alpine, but... um problema raro em carrosGareth Burnett's Talbot (35) neck and neck with the Singer/Fearnside Bentley (18) ingleses - a parte elétrica falhou - lhe tirando a vitória. Tinha de tudo, desde Bentley 3 litros a 4 litros e meio, até Talbot T150C, isso sem contar com a bela réplica do Frazer Nash TT (depois, eu dou uma explicação mais detalhada do que é réplica e recriation - não confundam MGTD com MP Lafer - isso me irrrrrrrrrrita - imagine como eu fico, quando a gentalha me para e faz a seguinte observação: "esse MP é o original?"). Me causa frouxos de risos, quando a mulherada aqui no Brasil, paga para se bronzear! Veja o caso do meu compatriota David Brock, no seu Lagonda Le Mans V12 - ele teve sobre o seu cockpit, o espargir de óleo quente, que lhe fez chegar em quarto lugar, contudo, saiu bronzeado de maneira uniforme - e melhor - de graça!


- - click screen to close - -

- - click screen to close - -

- - click screen to close - -

- - click screen to close - -

- - click screen to close - -

- - click screen to close - -

- - click screen to close - -

- - click screen to close - -

- - click screen to close - -

- - click screen to close - -

- - click screen to close - -

Luis Cezar

Nenhum comentário: